Atendimento personalizado

Atendimento personalizado - Vida de Suporte
Transcrição:

Suporte [falando com o Gerente]: Contar com o atendimento personalizado da cloud é fundamental!
Suporte: Porque só eles entendem!
Gerente: As nossas necessidades?
Suporte [virando-se para o Alex que fala ao telefone]: E as nossas piadas?
Alex [ao telefone]: Você já acessou o site do cavalo? o Endereço www.cavalo pontocom pontocom pontocom…
Voz de Atendente: Hahahahahha!!!

Atendimento personalizado para entender e atender as suas necessidades em cloud!

O atendimento ao cliente personalizado é um dos diferenciais da Opticloud, a cloud PREMIUM e independente da Optidata.

O atendimento humanizado e o suporte ágil são alguns um dos responsáveis pelo alto índice de satisfação da Optidata junto aos clientes, representado pelo NPS 99!

Precisa de um projeto de cloud que atenda as suas necessidades e de uma migração segura? Converse com gente como a gente! CONVERSE COM UM ESPECIALISTA DA OPTIDATA!

Escale com a cloud premium da Optidata

Post publieditorial.


Atendimento personalizado é um post do blog Vida de Suporte.

humor

Comentários