Corinthians em Mangá


Todos já devem conhecer o mangá da Turma da Mônica, logo foi o lançamento da Luluzinha, e como já noticiamos, até Michael Jackson virou personagem.
Agora chegou é a vez de um clube de futebol no mundo dos quadrinhos.
Clube Paulista torna-se primeiro e único a lançar sua história em desenho no estilo mangá e se prepara para licenciar sua marca para o segmento infantil.
Na última sexta-feira (24 de julho), foi lançado oficialmente às 15h no Parque São Jorge, a Revista em estilo Mangá que será entregue de forma personalizada para jogadores e comissão técnica.
No conteúdo, toda a saga da luta alvinegra para o retorno à elite do futebol brasileiro, a conquista do Campeonato Paulista Invicto e a consagração corinthiana com o título da Copa do Brasil. Devido à alta procura, a publicação da obra foi antecipada para distribuição.
Serão ao todo mais de 50 mil exemplares da obra em circulação sendo duas versões, uma para livrarias e lojas do gênero, editada em capa dura com formato especial e uma outra produzida em formato de revista estilo mangá, para as bancas de jornais.
“Em muito pouco tempo de negociação conseguimos sinal verde da diretoria do clube e choca inclusive o arrojo e determinação que o departamento de marketing do Corinthians tem em suas ações e feitos. Por isso conseguimos o sucesso em sua magnitude”, afirma Baroni Neto, diretor comercial da BB Editora.
Para a segunda etapa da ação, já foi aprovado pelo clube os mascotes visando o público infantil. “Saímos do lugar comum e pensamos em desenvolver um trio de personagens que pudesse retratar momentos do cotidiano e da vida de um pequeno corinthiano” conclui Rafael Sanches, idealizador dos projetos com o clube.

Fonte: Corinthians

Comentários