Blog Day 2010

Blog Day 2009
É hoje o dia! Para quem não faz idéia do que seja, explico: dia 31 de agosto é considerado o "Dia Mundial do Blog". A data, divulgada por blogueiros do mundo todo, é uma referência à linguagem dos programadores, onde 3108 significa "blog". E como nos anos anteriores, neste 5º Blog Day, comemora-se de maneira bem ao estilo do compartilhamento que se espera da blogosfera, indicando cinco blogs que você gosta, lê, admira, etc. É uma forma bem legal de divulgar para os leitores, blogs que você descobriu, sejam eles novos ou não. Esta é a minha a minha lista:

1- Samara 7 days: Um dos maiores sucessos do Twitter agora tem blog. Com dicas de para twitteiros, curiosidades e opinião própria.

2- Assuntos Criativos: Como o próprio nome diz. É um blog que fala sobre qualquer assunto referente a criação, seja ele publicidade, design, promoção, games, etc.

3- Hat Trick: André Mansano é um publicitário apaixonado por velocidade que nas horas vagas, é piloto de Kart resolveu dividir sua experiência e colocar sua opinião sobre acontecimentos da F1 e outras categorias.

4- Fábrica de Humor: Imagens engraçadas para você rolar de rir.

5- Made in Brasilis: "Mais um blog brasileiro" bem divertido.

Comentários

  1. Grande Rogérião! Parabéns para nós então! hahahha!!

    E valeu pela força e indicação aí, cara!
    Abração!
    http://andrevhmansano.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba meu velho que mancada minha! Tinha me esquecido dessa. Valeu pela ind e um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu a lembrança Rógerio, brigadão.

    www.fabricadehumor.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário