E se Princesas Disney fossem Piratas

A artista holandês de 19 anos, Yenthe Joline, adora desenhar personagens de contos de fadas. Sua conta no Instagram é cheia de fadas, sereias e piratas. Um tempo atrás, ela começou um projeto muito legal - ela transformou as princesas fofas da Disney em corajosos piratas.

“Eu comecei o projeto com Princesas da Disney como piratas por diversão há alguns anos porque eu amo piratas e princesas da Disney, e eu queria fazer com que minha versão do que eu pensava parecesse combinada. Minha ideia era fazer com que todos parecessem parte de uma equipe e manter a maioria de suas aparências e roupas originais, mas com um toque de pirata. Foi divertido de fazer ”, disse Yenthe ao Panda Entediado.

Então role a página para descobrir que nossas adoráveis ​​princesas podem definitivamente se defender e assumir alguns navios!

Comentários