3 de março de 2015

Versão anime de Halo na Comic-Con

A Microsoft mostra nesta quarta-feira (23) na Comic-Con, convenção de fãs de história em quadrinhos que ocorre anualmente em San Diego (EUA), as primeiras imagens da versão anime (estilo japonês de desenho animado) do game Halo.
A série, que se chama “Halo Legends” contará com sete pequenas metragens centradas no universo do jogo, que nasceu no Xbox em 2001. O projeto é dirigido pelos japones Shinji Aramaki e Mamoru Oshii, diretores dos aclamados animes “Appleseed” e “Fantasma do Futuro”, respectivamente.
"Nós fizemos tudo desde escrever as histórias até enchê-las com personagens e cenários. Acho que os fãs ‘hardcore’ de Halo irão reconhecer os momentos chave do universo que nunca foram mostrados nos jogos", contou no site da Microsoft Frank O'Connor , diretor de criação da 343 Industries, empresa que cuida da franquia.
“Os personagens de Halo se encaixam naturalmente no universes dos animes,” disse Aramaki, que completou: “Como fã do universo do game é uma honra para mim participar desse projeto.”
“Halo Legends” sai em 2010 em DVD, Blu-ray e downloads digitais na Xbox Live.

Fonte: G1