The Fallen

Nome verdadeiro: desconhecido
Função: servo de Unicron
Transformação: Tanque (HQ), Nave (filme)
Estréia: em HQ: Transformers - The War Within série II (out 2003), no cinema: The Revenge of Fallen (2009)
Revistas que apareceu: The War Within série II, The Ultimate Guide
Caracteristica marcante: seu corpo está eternamente em chamas
Origem (HQ):
Seu verdadeiro nome foi esquecido no tempo, "The Fallen" (O Caído) é um dos 13 Transformers Originais criados por Primus a 9 bilhões de anos atrás para supervisionar o processo ordenado de entropia ao longo de todo o universo. Fascinado pela idéia de destruição cósmica, The Fallen caiu sob o domínio do último destruidor, Unicron, e ele tentou ajudar o seu novo comandante por sabotar Primus na sua forma corporal, transformado em Cybertron. Ele falhou, e quando Unicron perdeu a batalha contra Primus, tanto ele como o Fallen foram banidos para outra dimensão por um buraco negro.
Cerca 6,5 milhões de anos atrás, um acidente nos testes com uma ponte espacial enfraqueceu a barreira entre a nossa dimensão e a de onde Fallen foi aprisionado deixando-o escapar. Logo, ele se juntou aos decepticons para se vingar de Primus (Cybertron). Ele confrontou outros Autobots, e Primus despertou para mandá-lo de volta para sua dimensão.
Origem (Filme):
Fallen era um dos "Primes" originais, que devido a falta de energia em Cybertron foram enviados pelo Universo e buscar novas fontes, até que aterrissaram na Terra pré-histórica, mas pela conduta dos Primes eles não poderiam explorar o sol de planetas habitados, assim ele se voltou contra os irmãos. Como Fallen era o mais forte os outros Primes decidiram esconder a Matrix e a máquina que sugaria a energia de nosso sol.
Nos tempos atuais Fallen está enfraquecido e precisa que o último Prime (Optimus) caia para ele poder vir a Terra
Fallen é chamado assim, pois seria como um anjo da salvação que foi subjugado pela ânsia de poder.


Comentários