Cammy



Nome verdadeiro: Desconhecido.
Nascimento: 06/01/1974.
Peso: 45,81 Kg
Altura: 1,64 m
Medidas: B86, C57, Q88
Tipo de Sangue: A
Estréia: Super Street Fighter II.
Grupos de que já fez parte: Shadowloo, Forças Especiais.
Gosta: Juntar informações de lutas (Shadaloo), Gatos (Delta Red)
Detesta: Simpatia (Shadaloo), Tudo quando ela está brava (Delta Red).
Estilo de luta: Técnicas especiais de assassinatos de elite da Shadaloo.
Origem: Inglaterra, depois de ela se unir à Delta Red (como Killer Bee).
Uma fala de vitória: "O seu dente faltando irá lembrar-te de minha vitória!"
SFA3 stage: Ilha Mikonos, Grécia
SSF2 stage: É localizado em um antigo castelo britânico. As roupas de exército no estágio de Cammy parece com a bandeira da Baixa Saxônia! Ou talvez seja a família dos Alfars, ou Bewes of Cornwall. Nenhum desses parece muito certo, então a Capcom provavelmente criou. De qualquer forma, a localização parece ser central/norte da Inglaterra. Pela aparência, seu estágio britânico não é Londres. Devon, West Midlands, Leicestershire, ou Northamptonshire, não muito certo, algum lugar no coração da Inglaterra. "Castelo Fraser Bala. Próximo é a base do departamento de inteligência britânica".
SFA3 nickname: "A boneca de batalha do esquecimento" ou "a boneca de batalha esquecida".
SSF2 nickname: "Innocent battle bee".
Golpes especiais famosos: Canon Spike, Spin Knuckle
Golpes Mortais: Spiral Arrow, Canon Spike, Accelerated Spinning Knuckle, Hooligan Combinations.
Histórico:

Cammy é fruto de engenharia genética. Ela foi criada para ser o corpo perfeito para M. Bison. Ela era de uma unidade altamente treinada de assassinos da Shadaloo, composta por mais doze meninas, que foram raptadas e tiveram seu DNA alterado, conhecidas como "Dolls". Seu codinome era "Killer Bee".
Ao lutar contra Dhalsim a mando da Shadaloo, pois este se opôs a ela, ele a deixou consciente, usando seu poder de yoga e meditação (isso aconteceu no jogo Street Fighter Zero 3). Com isso, Cammy percebeu que a Shadaloo fazia lavagem cerebral nela para controlá-la. Em algum momento, após esse acontecimento, Vega, que foi mandado para espioná-la, a achou, e eles tiveram uma luta. Nesta luta, Cammy fala para Vega se afastar, pois não queria machucá-lo e Vega perde a luta propositalmente, revelando que ele foi mandado para matá-la, pois ela estava ficando consciente de seus atos, a lavagem cerebral estava perdendo efeito aos poucos. Ela fica sem entender, pois, nunca traiu a Shadaloo.
Mais tarde, enfrenta Juni e Juli, duas Dolls, que foram mandadas para matá-la. Na sua luta, ela consegue convencê-las, assim como as outras Dolls, de que todas estavam sendo manipuladas. Ao enfrentar M. Bison, ele revela seu verdadeiro propósito, que era ser seu próximo corpo, mas como ela já possuía sua própria mente, seria descartada. Todas as Dolls neste instante, se viram para M. Bison, quase resultando na morte de todas. Ele diz que, caso morresse, todas as Dolls iriam morrer junto com ele e por isso elas jamais poderão sonhar em viverem como humanas.
Cammy sente M. Bison se rastejando em sua mente mas, ela se nega a dar-lhe ouvidos. Rapidamente, Cammy parte, junto com as outras Dolls, para o Psycho Drive para se salvarem. Chun-li neste instante, estava na base para explodi-la, e vê Cammy passando rapidamente, de relance. Ao chegar no Psycho Drive, Cammy começa a operá-lo, se sacrificando, para permitir que as outras Dolls continuem vivas, pois, elas não são míseras boneca e merecem viver.
Após isso, Cammy as transporta para fora da base, perdendo a consciência. Vega a põe no Psycho Drive e logo após, a retira da base, enquanto Chun-li, Guile e Charlie destroem a base (com o sacrifício do último).
Depois destes acontecimentos, Cammy acorda com amnésia, na porta da Delta Red, uma divisão do MI-6 especializada em anti-terrorismo, na Inglaterra. Ela fica na tropa, composta por Coronel Wolfman (que se tornou seu líder), Luwanda, Mcoy, Gims (Ginzu) e Tenente Hanna. Ela treina com eles durante 3 anos até o início do torneio Street Fighter 2.
Ela começa a se lembrar que, de alguma forma, M. Bison está ligado a seu passado. Ao encontrá-lo, M. Bison, lhe revela a terrível verdade, que Cammy é seu clone e que ela tinha ordens de se infiltrar na base militar da Inglaterra, mas como perdeu a memória, foi deixada sem propósito. Cammy com a revelação, fica chocada. Seus parceiros da Delta Red a confortam, dizendo que o que vale é o futuro e não o passado. Cammy percebe que eles estão certos e parte junto com eles.


Comentários

  1. Cra esse blog é muito legal, não sei onde vc acha tanta informação, seu blog ta de parabens

    Eu gostaria de ver coisas sobre o Megaman na seção de animes e mangás, se vc puder

    mas é isso aí, continua postando informação de qualidade no seu blog, valeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário