Konohamaru


Idade: 9 na primeira parte da séria,12 em Naruto Shippuuden
Aniversário: 30 de dezembro
Altura: 1,44 m
Peso: 29,5 kg
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Pretos
Tipo sanguíneo: Desconhecido
Registro: Desconhecido
Classificação Ninja: Genin
Kekkei genkai: Nenhuma
Avô: Hogage Sarutobi, o Sandaime
Tio: Sarutobi Asuma
Ninjutsus: Kakuremino no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu)
Purin Purin no Jutsu
Oiroke: Onna no Konna no Jutsu
Oiroke: Otoko no ko Doushi no Jutsu

É o neto do Sandaime Hokage (terceiro Hokage), tratado com respeito e mimado por todos apenas por ser neto do Hokage, nunca sendo chamando pelo nome. Por causa disso, ele decidiu ser Hokage para ser reconhecido por todos. Sua primeira ação foi ir atrás de Uzumaki Uzumaki Naruto, um jovem ninja, recente genin, e pedir que ele ensinasse para ele a técnica que derrubou seu avô, o Oiroke no Jutsu (conhecido como Sexy no Jutsu), uma técnica onde a pessoa usa Henge no Jutsu (transformação), virando uma mulher nua. Konohamaru é sobrinho do Asuma, um forte e respeitado jounin.
Konohamaru, decidido, segue Naruto, apesar de suas técnicas para se esconder serem facilmente detectadas. Naruto ensina o Oiroke no Jutsu para Konohamaru, que usa em seu tutor, Ebisu. Ebisu não se impressiona, então Naruto usa o Harem no Jutsu, onde ele usa Kage Bunshin no Jutsu, criando vários clones, e cada um deles usa Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), aparecendo um monte de mulher nua, o que nocauteia Ebisu. Konohamaru aprende que para ser Hokage não existem caminhos fáceis, e marca Naruto como seu rival, usando um óculos igual ao que Naruto usava antes de virar ninja.
Mais tarde ele cria o Esquadrão Konohamaru, com seus amigos Moegi e Udon (que usam o mesmo óculos que ele), onde Naruto é o líder. Ele continua melhorando suas técnicas eróticas (pervertidas) mesmo depois de virar ninja (genin). O jounin-sensei de seu trio de Genins é Ebisu, e seus companheiros de time são Moegi e Udon.

Comentários