Web Black


Nome real: Pedro Prado
Profissão: Milionário
Aliados: parceiro do Robitto e aliado do Homem Grilo
Parentes conhecidos: Bento Prados (pai adotivo), Maria Prados (mãe adotiva)
Base de Operações: Brasil
Poderes / Habilidades: Variedade especificada de aparelhos de alta tecnologia.
Criadores: Cadú Simões e Ricardo Marcelino
Histórico:
Web Black nasceu no planeta Prikton, mas foi enviado, ainda bebê, para o planeta Terra em uma nave construída por seus pais, na esperança de que ele pudesse ganhar superpoderes igual a um garoto de um planeta vizinho que explodiu, e que foi mandado para Terra também, pouco antes da catástrofe acontecer.
Chegando a Terra, Web Black foi adotado por um casal de milionários, Bento e Maria Prados, donos de um grande grupo empresarial, e foi batizado por eles de Pedro Prado.
Web Black cresceu como um adolescente normal como outro qualquer, o que pra ele não era nada “normal”, já que como todo alienígena que se preze, ele já deveria ter desenvolvido algum tipo de poder. Mas nada, nenhuma supervelocidade, nenhuma invulnerabilidade, nenhuma visão de raio-x, nenhum poderzinho sequer.
Eis que aos 18 anos de idade, ele foi picado por uma aranha radioativa, mas ao invés de ganhar poderes proporcionais a de uma, passou vários meses em coma no hospital. Ao sair do coma, o médico lhe disse que ele teve sorte por não ter pegado algum tipo de câncer por causa da radiação e ter morrido.
Inconformado com essa situação, Web Black decidiu que, mesmo sem superpoderes, iria realizar seu grande sonho de ser um super-herói. Ele então se aproveitou da grande fortuna de sua família para criar um uniforme equipado com várias geringonças e passou a combater o crime. Mas mesmo assim, Web Black ainda não admite que não possua nenhum poder, e sempre está testando pra ver se um deles funciona. Assim sendo, é comum o ver se atirando na frente de balas ou saltando de cima de enormes edifícios, o que claramente, sempre o acaba levando ao hospital mais próximo.

Fonte: Homem Grilo


Leia mais sobre este assunto

Comentários