Homem-Grilo


Alter ego: Carlos Parducci
Criador: Cadu Simões e Ricardo Marcelino
Ocupação: estudante universitário
Base de operações: Osasco City
Poderes: força e agilidade sobrehumana.
Histórico:
Carlos Parducci era um jovem como outro qualquer até ser mordido por um grilo radioativo (se é que os grilos mordem) e receber habilidades proporcionais a desse inseto, além do sensacional sentido de grilo (que ele não sabe pra que serve, mas tudo bem). Carlos então resolveu fazer bom uso de seus novos poderes, e assumindo o nome de Homem-Grilo, começou a combater o crime e a proteger os fracos e indefesos em Osasco City. Mas para ele, mais do que uma grande responsabilidade, ser o Homem-Grilo é uma grande diversão, principalmente quando se tem a oportunidade de chutar a bunda de vilões megalomaníacos que querem dominar o mundo (e está cheio deles por aí!).
Carlos mora em um pequeno apartamento alugado que divide com seu amigo Vina, e está cursando Ciência da Computação, mas não é um aluno muito aplicado e muito menos um freqüentador assíduo das aulas, principalmente quando ele tem que resolver algum problema como o Homem-Grilo.
Em pouco tempo atuando como super-herói, ele já fez uma grande coleção de inimigos, e possui uma galeria de vilões mais esquisitos que os do Batman e do Homem-Aranha juntos. Mas isso não é problema, pois o Homem-Grilo não teme nada nem a ninguém. Bem! Na verdade só existe uma coisa que ele tem medo, baratas. Apesar que ele alega que não é bem medo, mas apenas nojo. Sei!
Outra peculiaridade de nosso herói é que ele é o tempo todo confundido pelas pessoas com o Chapolin Colorado. O que Carlos não consegue entender porque, já que o uniforme do Homem-Grilo é completamente diferente ao do herói mexicano. Excetuando-se, é claro, as asinhas nas costas, as anteninhas, o…

Comentários

Postar um comentário