Musa da Copa, Larissa Riquelme é assaltada no Rio


Famosa após ser considerada musa da Copa do Mundo-2010, a modelo e atriz paraguaia Larissa Riquelme, 25, foi assaltada no último domingo, na Avenida Vieira Souto, em Ipanema (zona sul do Rio de Janeiro), por volta das 13h30.

Larissa Riquelme foi assaltada em Ipanema, no Rio de Janeiro
A modelo passeava com a irmã, o namorado e uma amiga, quando foi abordada por dois bandidos que teriam levado celular, documentos, passaporte e duas câmeras digitais do grupo.

A assessoria de imprensa de Larissa Riquelme confirmou à Folha que o assalto realmente ocorreu, mas disse não poder dar detalhes sobre o que de fato foi roubado alé do celular.

Segundo informação do jornal 'O Dia', Larissa gritou e pediu ajuda aos policiais que fazem o patrulhamento da área.

"Chamamos o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas para encaminhá-la à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista, mas ela não quis ir, porque assim perderia seu voo [de volta ao Paraguai]. Ela disse que preferia dar os documentos como perdidos", contou Márcio, soldado do 23º Batalhão da Polícia Militar.

Na cidade desde a última sexta-feira, quando veio divulgar as fotos de seu ensaio sensual para o site 'Paparazzo', Larissa, que já havia elogiado as belezas cariocas, não deixou o Rio de Janeiro sem conhecer uma de suas principais mazelas: a violência.

O que aprendemos com alição de hoje, "nunca guarde o celular com bens de maior valor"

Comentários

  1. Fresca como ela é, só poderia dar nisso mesmo, caso ela não desse de outro jeito... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário