Lara Croft

DADOS:
Nome: Lara Croft
Nacionalidade: Britânica
Data de nascimento: 14 de fevereiro de 1967, Wimbledon, Inglaterra
Estado civil: solteira
Tipo de sangue: AB-
Altura: 1,70 m
Peso: 55Kg
Busto: 96cm
Cintura: 55cm
Quadris: 86cm
Cor do cabelo: castanho
Cor dos olhos: castanho escuro
Manequim: 38
Tênis: 36
Característica realçante: pistolas 9mm

FAMÍLIA:
A filha do lorde Henshingly Croft, Lara nasceu no seguro berço da aristocracia. Rodeada de jogos de tênis, mordomos e empregados. Mas isso começou a mudar, quando ela foi para o internato em Gordonstoun e encontrou as montanhas da Escócia. Depois, quando terminou a faculdade de arqueologia na Suíça, ela se mudou para o Himlaia, onde passava seus dias de folga esquiando e gastando seu tempo escalando montanhas. No retorno de sua viagem, o avião caiu, perto das montanhas e Lara foi a única sobrevivente. Duas semanas depois, quando ela estava caminhando para a vila mais próxima, ela sentiu que suas experiências tiveram um profundo efeito na sua vida. Deixando de lado, o sufocante mundo da classe britânica, ela resolveu viajar e se virar sozinha, fazendo expedições pelo mundo. Esquecendo esta parte drástica de sua vida, Lara retoma sua vida social, voltando a viver na Inglaterra, chegando lá ela já estava de casamento marcado com um milionário, que já era prometida desde que nascera, mas ela decide fugir e morar sozinha em uma mansão, em Surrey.
Lara já vivendo em sua mansão, faz muitas descobertas arqueólogas, que a ajudam a crescer no ramo da arqueologia, mas ela está cansada de apenas fazer descobertas e quer uma coisa grande, uma descoberta fantástica. Aí, que ela descobre a Arca Perdida de Covenant em 1993, o Atlantian Scion em 1996 (Tomb I), e assim seguem suas aventuras até hoje.

ESPORTES:
Lara não praticava muitos esportes. Descobriu a escalada enquanto estava no internato de Gordonstoun e é o esporte que mais pratica durante seu tempo de folga, nas montanhas perto de sua casa. Também pratica tiro ao alvo, que é uma atividades extra, mas estava praticando pouco pois ao engatilhar as armas, machucava seus dedos. Mas acabou se acostumando, pois usava isso também no trabalho.

EDUCAÇÃO:
Colégio infantil ( 3-11 anos)
Colégio Wimbledon para garotas (11-16 anos)
Internato de Gordonstoun (16-18 anos)
Faculdade na Suíça (18-21 anos)

EMPREGO:
Lara não considera Tomb Raiding como um trabalho, mas sim como um estilo de vida, procurando e achando importantes artefatos para a comunidade arqueológica. Lara também escreve livros de viagens, como "O tiranossauro está enchendo minha cabeça" e "Matando o pé grande". Seu único problema é não ter tempo para escrever tudo aquilo que ela realmente queria.

DESCOBERTAS:
Durante sua fase de arqueóloga, ela encontra muitos lugares notáveis, incluindo a pirâmide de Atlantis e o último lugar onde estava guardada a Adaga de Xian. Lara ganhou fama em outras áreas, como atravessar o perigoso Alaska, em um tempo recorde. Chegando a ganhar espaço no Guinnes Book of Records", o livro dos recodes.

PESSOAL:
Filme favorito: Deliverance Aguirre, rath of God Música favorita: Lara aprecia música clássica, mas começou a gostar do som do U2, quando eles a levaram junto nima turnê, chamada POPMART. Ela também foi apresentada ao som dos NICE INCH NAILS BY.
Comida favorita: Lara não é uma cozinheira muito eficiente, mas gosta de comer pratos exóticos dos diferentes paises que ela percorre, quando está em casa Lara usualmente opta por cozinhar um bom feijão ou fazer algumas torrradas.
Meio de transporte favorito: Uma Motocicleta Nortn Streetfighter
Hobbies: Algum tipo de esporte diferente e arriscado. Tem interesse particular de andar com diferentes formas de transportes, sempre perigosos. Também tem afeição em costurar algumas roupas para ela, e fazer suas próprias aventuras quando está em casa.
Ambições: Com a sua habilidade física, ela pensa em quebrar muitos recodes atléticos, e não vê nynhum obstáculo a sua frente, seus planos para o futuro ainda se dividem com seu mundo de expedições, e o seu passado. Ela tem uma admiração pessoal, por Brian Blessed’s, que tentou subir o Everest, mas não conseguiu. Ela está determinada a algum dia honrar Brian e subir até o topo do monte Everest, o mais alto do mundo.
Medos: Sua tia Corgi, que foi muito severa com ela em algumas ocasiões.
Charme: Alguma arma sempre à mão.

Comentários